quinta-feira, 29 de abril de 2010

O nosso blog...


Olá a todos!


Este blog tem como finalidade divulgar o tema dos Organismos Geneticamente Modificados, pretendendo ser simultaneamente dinâmico e interactivo. Neste espaço seria interessante a diversidade de opiniões, bem como propostas sobre o respectivo tema.

Participem!!!!!

2 comentários:

Energia Nuclear disse...

Os transgénicos têm sido muito positivos no que diz respeito aos fármacos. Na nossa opinião a sua inclusão na alimentação também será positiva, pois a população está a crescer a um ritmo muito acelerado, no entanto consideramos que é importante estudar e acompanhar os seus efeitos tanto positivos como negativos para a saúde humana.
Assim, pensamos que o maior cuidado a ter deve ser o isolamento das culturas de forma a evitar a contaminação das outras espécies.

Ambiente disse...

Na nossa opinião, os OGM'S, são relativos, pois tanto podem ser positivos em algumas coisas e negativos noutras, mas, na maioria das vezes são mais prejudiciais do que benéficos para os vários campos em que estes interferem, acabando por demonstrarem ser uma má aposta para o futuro a alguns níveis.

Enviar um comentário